Quem somos?

Apenas Jovens que pensam grande e acham que o humor muda a vida de todos. Os meninos que que acreditam que o humor movimenta as pessoas e as deixam com vontade de a cada dia viver mais a vida do jeito que ela é! Estamos aqui para revolucionar o Humor!!! :D

Objetivos! - 1 alcançado

Nosso primeiro objetivo era alcançar 10.000 acessos de nossos leitores e já estamos em 11.192 só no Brasil, Valeu a todos que leiam nosso blog!!! Segundo Objetivo é ganhar um premio de reconhecimento que nosso blog esta na altura de ser chamado de "O MAIOR BLOG DE HUMOR DE PORTO ALEGRE".

Nossas Redes Sociais

Cantadas Fodas Cantadas Fodas Cantadas Fodas

Uma Freira faz sinal a um táxi

Uma Freira faz sinal a um táxi

Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...

Ela responde:

- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.

- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...

A freira:

- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.

O taxista fica entusiasmado:

- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!

A freira olha pela janela do táxi e diz:

- Então, pare o carro ali na próxima travessa.

O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca.

Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:

- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?

- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti:
sou casado, palmeirense e não sou católico.

A freira conforta-o:

- Deixa pra lá. Estou a caminho de uma festa a fantasia ,
me chamo Alfredo e torço pro São Paulo!

Categories:

    Direitos Autorais

    Segundo a Lei 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, garante ao autor os direitos morais e patrimoniais sobre a obra que criou então esse templade de nosso blog é totalmente aberto a cópia e os direitos são reservados a http://premiumbloggerthemes.com/

    NOSSAS REDES SOCIAIS

    Cantadas Fodas Cantadas Fodas Cantadas Fodas

    .